Como Limpo meus Pinceis


Olá minhas Bonequinhas.
No post de hoje vou falar um pouco de como limpo meus pínceis de maquiagem. Bom meninas para começar eu uso shampoo e condicionador de bêbê, além deixa um cheirinho bem gostoso, não agride tanto as cerdas, mais uma coisa meninas eu lavo 1 vez a casa 2 semanas especialmente o duo fiber (Porque é o que suja mais rápido).
Passo a Passo:

1- Pego um píncel por vez e molho sem deixar a água bater na parte de madeira.
2- Coloco shampoo e ensabôo fazendo movimentos circulares na palma da mão.
3- Retiro o shampoo e vejo se ele está limpo se estiver passo condicionador se ainda estiver sujo passo mais um pouco de shampoo e logo apos condicionador.
4- Retiro o condicionador com a mesma regrinha de não deixar molhar a parte de madeira.
5- Deixo secar naturalmente encima de uma toalha e em um lugar que tenha bastante vento.
Lembrando que faço isso com todos os pínceis, lavo um por um.

E é isso minha lindonas espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários que eu te responderei e se quiserem eu faço um vídeo ok?
                        
                 Não esqueçam de comentar e dar sugestões.
                        Um beijão e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oii mocinha ta fazendo um otimo trabalho e o blog ficou a sua cara. vou ate comprar pincei só p/ fik lavando-os agora =DDD
    ah disculpas ta comentando aki nao sei mexer muito bem em um blog >.< nao sabia onde comentar.
    cntinue assim, te amo minha gahathinha \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados