Dicas para Cabelos


Cabelo porque você nunca me ajuda? rsrsrs 

Essa é a pergunta que todas fazemos quando vamos sair e nossas madeixas não ajudam.

Bom gente no meu ponto de vista, cabelo bem hidratado é um cabelo lindo e cuidado, afinal o sol, a chapinha, alisamentos, em fim toda essa química resseca muito nossos cabelos, e por isso temos que hidratá-los muito.

Eu hidrato meus cabelos 1 vez por semana, uso a linha de hidratação da TRESemmé Hidratação profunda ,bom desde que comecei a hidratar vejo  uma melhora incrível nos meus cabelos,estão mais brilhosos e macios, já as madeixas da minha irmã nem quiseram saber rsrsrs, pois é ela não se deu com o produto, seus cabelos ficaram ressecados por isso te aconselho testar antes de comprar a linha completa, não só dessa marca mais de qualquer uma. E é isso meus amores um beijo e fiquem com Deus!
Não esqueçam de hidrata as madeixas 1 ou 2 vezes na semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados