Minha Rotina Diária de Limpeza de Pele


Olá meus amores, hoje vou falar um pouco de como limpo meu rosto todos os dias, afinal  temos que limpar o rosto bem, se quisermos uma maquiagem bonita e duradoura.
Bom para começar, eu uso o gel facial de limpeza profunda da avon da linha Clearskin:

                                                     Gel de Limpeza facial
Olha gente eu uso ele pela manhã quando acordo e a noite antes de dormir, no rótulo dele diz para usar uma vez ao dia, mas como eu disse uso duas vezes por conta da oleosidade da minha pele, eu notei que minha pele melhorou muito em relação à oleosidade, ficou bem menos oleosa, eu aprovo a eficácia desse produto.

                                                                                                                                                                                

Loção Tônica Adstringente:
Logo após usar o gel de limpeza profunda eu passo a loção tônica adstringente da mesma linha do gel de limpeza profunda, com o auxílio de um pedacinho de algodão. Esse produto também é ótimo no meu ponto de vista, outra coisa sobre esse produto ele contém álcool, se for usar ele quando for sair pelo dia aconselho você a colocar protetor pois pode manchar sua pele.

                                  Base Hidratante: 
A Base hidratante eu só uso pela manhã após limpar a pele, uso ela como hidratante, diz na caixinha que pode ser usada como base no dia-a-dia mas ela não cobre nada na minha opinião então só uso para hidratar, porque sempre que você limpar a pele você tem que hidratar. Ela hidrata e tem FPS 15, é própria para pele oleosa e com acnes. 



Bom minhas lindas é só isso por enquanto, esses são os produtinhos que uso na limpeza diária do meu rosto. Lembrando que todos os produtos que mostrei são da AVON da linha Clearskin. Em minha opinião eles são bons sim e me servem muito.

Espero que vocês tenham gostado e se poder comentem.
Um beijão, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados