Look "Shorts"

Olá minhas lindonas! me perdoe pelo tempo sem postar nada, eu estava meio ocupada, mas, consegui um tempo livre para escrever ebaaa.  
No post de hoje vou mostrar a vocês alguns look’s para as meninas que assim como eu amam usar shorts, e também querem um look composto.
Aqui está. Achei todos esses look’s lindos e super fashion, como eu disse eu achei todos maravilhosos.
 O que vocês acharam? 
Serve de inspiração para vocês criarem um look.    




Espero ter ajudado vocês e que vocês tenham gostados dos look's. 
Bom vou tentar arrumar um tempo para gravar mais vídeos e criar look's ta ok? prometo a vocês.
Um beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. OI , que bom que gostou do post , foi bem engraçado né aushuahsuha;
    Bom quero me desculpar pela graaande demora , gostei muito do seu blog , e também seguirei ,
    desde já muito obrigada e continue ligada ,terei muitas coisas novas contando com o modelo atual e tudo , mandarei o novo nome do blog imediatamente. Beijão Bruna . Já que já citei isso tudo * gostaria de fazer parceria ?? me responda e entraremos em contato;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda adoraria fazer parceria e como seria?
      Aguardando resposta
      Email: ismenia-juliana@hotmail.com

      Excluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados