Salto Alto


Olá minhas gatas hoje vim falar sobre o amor de muitas mulheres o SALTO ALTO.
Alto, baixo, colorido ou não, muitas de nós não dispensam nosso amigo, sem falar que ele deixa qualquer look belíssimo e elegante , bom hoje em dia você encontra no mercado saltos bem diferente, de todos os estilos e para todos os gostos.

Ainda tem aqueles esquisitos, ou melhor, exóticos, mas, gosto não se discute salto e salto.
Quem ama ousar no salto é a cantora Lady Gaga, ela ama coisa exóticas.



Mas para você que assim com eu, amam saltos normais e não tão exagerados, aqui estão alguns saltos que eu acho simplesmente lindos.







Um aviso minhas gracinhas:
segundo Alexandre Godoy, ortopedista do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (SP). 
"O uso excessivo de salto alto pode trazer riscos à saúde, como lesões e deformidades nos pés e tornozelos", contou. Outros problemas causados pelo acessório fashion são joanete, metatarsalgia (dor na região dos dedos e na face plantar), fasceíte plantar (dor no calcanhar), entorse do tornozelo, tendinite e problemas de coluna.

Evitar esses problemas é simples, segundo o médico, e não é preciso abrir mão do salto, mas deve-se optar por aqueles com até seis centímetros de altura para o dia a dia e deixar os maiores para as ocasiões especiais.

Bom minhas gatas não precisamos parar de usa-los é só usar com cuidado. 

                           Espero que vocês tenham gostado.
                             Um beijão e fiquem com Deus.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados