Minha Paixão do Momento




Oi minhas lindas, hoje vim aqui para fazer a resenha de um batom bafônico, para vocês que gostam de batons que chamem atenção, está aqui um.
"Minha Paixão do Momento" kkkk




Com Flash

Sem Flash


Esse batom é o GRAPE/Uva da Avon da linha Color trend  “meninas e que batom  ein?”, eu amei a cor dele, sem falar que na minha boca ele durou horas, a testura dele é cremosa, tipo eu sou apaixonada por batons ai achei esse, pronto viro meu favorito ebaaaa \o/, como eu disse estou amando usar esse batom e achei a cor fantástica. 
Eu Paguei por ele R$ 5,00  estava  em promoção, se não me engano ele fora da promoção custa R$ 10,00 .
Bom minhas lindas fica  ai  a dica para vocês que são loucas por Batons ou  até mesmo pra você que estão querendo um batom mega rosa. rsrsrs


Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e fiquem com Deus



2 comentários:

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados