Momento Cinema Em Casa :D

Oi Gatas e Gatos nunca mais eu postei um filme para vocês assistirem, sei que hoje ainda é quinta mais decidi postar assim mesmo. 
Ai está minha dica de um filme para você curtir nesse final de semana,"se é que você assim como eu for ficar em casa é claro hehehe".
Para vocês que curtem um filme de Romance/Comedia, "Eu sinceramente amo hahaha" ignorem meu comentário rsrsrs
E o filme de hoje é .... que rufem os tambores.........


                                             Nunca É Tarde para Amar
       Sinapse:
Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona pelo ator Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Minha Opinião: Gente eu simplesmente amei esse filme, é muito engraçado e ao mesmo tempo romântico,  sem falar que amei a personagem que a Michelle Pfeiffer faz, ela faz uma mãe bem loucona "rsrsrrs" , e a filha dela que é interpretada pela Saoirse Ronan Super lindaa. 
Simplesmente assista vale apena.

Se já assistiu comente quero saber se você gostou!
Se não assistiu ta ai uma dica para você.


                               E é isso gente espero quem tenham gostado.
                                      Um Beijo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados