Primeiro Selinho do Blog



Olá meninas e meninos “Sim temos meninos aqui também ebaaa” No post de hoje vou responder um selinho que foi indicado pelo Blog By Érica Cibely, Muito obrigada Érica fiquei muito feliz por você ter mim indicado, um beijo fofa.



O que é o Liebster Award?

É um selo para divulgar novos blogs.



REGRAS:



- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos

- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag

- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

- Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag



11 COISAS SOBRE MIM:



1 – Sou Evangélica.

2 – Amo Doramas “Novelas Japonesas, Koreanas, Chinesas e Tailandesas”

3 – Odeio Cenoura

4 – Estou aprendendo a tocar violão

5 – Uso o celular quase 24h por dia  “ e não é no FaceBook”

6 – Amo dançar

7 – Adoro Jujuba

8 – Gosto muito de ler

9 – Divido o quarto com minha irmã mais nova

11 – Coleciono Canetas "rsrsrs"

Perguntas da Érica:



1- Qual sua idade?

Tenho 18 anos

2- Que assunto mais gosta de falar no seu blog?

Humm... Gosto muito de falar sobre assuntos relacionados à beleza em geral, desde roupas, cabelo maquiagem, mais principalmente amo falar de beleza natural.

3- O que te chama atenção em um blog?

Como eu gosto muito de ler, para mim um blog tem que ter bons assuntos, e ser bastante divertido pra não ficar aquela leitura chata.

4- Qual a história do seu blog?

No começo eu fiz um blog para postar coisas sobre mim, para ajudar as pessoas que passaram ou estavam passando por momentos difíceis, ai comecei a me interessar muito por maquiagem e coisas do tipo, foi quando eu decidir junta tudo, então posto coisas sobre Maquiagem e às vezes posto algo para ajudar as pessoas.

5- Já passou por algum tipo de preconceito por ser blogueira?

Graças a Deus até agora não, ao contrario as pessoas que conheci ,meus amigos e minha família tem me dado a maior força.

6- Quem mais te apóia no blog?

Minha Família, meu namorado e claro alguns de meus seguidores eles me apóiam muito e me deram a maior força para eu toca meu blog pra frente.

7- Quantos blogs você visita por dia?

Acho que uns 5, estou  sempre dando uma passadinha para ver as novidades.

8- Em média quanto tempo você passa para fazer um post?

Nunca parei para contar “rsrsrsrs” porque eu acordo leio a Bíblia, ai vou criar um post, e só paro quando o termino, mas se eu fosse parar para contar acho que a maior parte do dia “rsrsrs”.

9- Se inspira em alguma frase ou pensamento?

Humm... Sempre antes de escrever eu penso em ”sempre ser eu” sempre me ajuda a usar minhas palavras e meu ponto de vista, porque eu quero que o meu blog tenha minha cara, e esteja cada vez mais parecido comigo.

10- Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?

Gosto de Pop/Rock Evangélico

E muita musica de adoração a Deus “Bom eu não sei que estilo é rsrsrs”

11- Qual é a pessoa que você mais admira na vida?

Bom em primeiro lugar Jesus por que afinal ele é Jesus “rsrsrs” pra mim o melhor amigo e acima de tudo me salvador, e em segundo lugar minha mãe porque ela tem uma personalidade muito forte algo que eu queria ter, sempre que ela quer algo ela vai até o final não importa a dificuldade e eu admiro muito isso nela.





Blogs Indicados:





5 – Mia Dora


7 – Spicy Girl







Minhas Perguntas:



1 – Qual sua idade?

2 – Porque você decidiu criar um blog?

3 – Sobre o que fala seu blog?

4 – Quanto tempo faz que você tem o blog?

5 – Qual seu maior sonho?

6- Já passou por algum tipo de preconceito por ser blogueira?

7 – Frase preferida?

8 – O que mais odeia em você?

9 – O que mais te deixa irritada?

10 – Tem alguma mania Estranha?

11 – Do que você tem mais medo? 

Espero que vocês tenham gostado e meninas assim que fizerem o de vocês me avisem eu quero ler tudinho.

                              Um beijo e fiquem com Deus








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados