Resenha de Produtinho




Olá Terráqueos! *u*

O Assunto de hoje é “Unhas”.

Minhas unhas são durinhas “ai você pensa sortuda deve demora a quebrar”

Negativo apesar de serem durinhas quebram até com o vento rsrsrs,

Mas finalmente achei a solução comprei uma base vitaminada “RA! vento já se passaram 1 mês e você ainda não quebro minhas unhas”

Pois é 1 mês que estou usando a base vitaminada da impala, aquela que mostrei no vídeo de comprinhas “até disse que não sabia se prestava porque afinal só tinha usado uma vez

Link do vídeo se você ainda não viu o meu vídeo de comprinhas que tal olha hein?
Link aqui >>> http://docedemeniinaa.blogspot.com.br/2013/07/video-de-comprinhas-o.html
Bom como disse lá em cima estou usando a 1 mês e nada”Como assim nada de resultado?”

Não criança nada de unhas quebradas, pelo menos até agora :D
 A Base que estou usando é da Impala base vitaminada.






Se não me engano ela custou mais ou menos R$ 3,50, na CASAS VIEIRA.

E é isso espero que tenham gostado,

Um beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. poxa, que bom que nao quebrou!
    to necessitando!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima, minhas unhas também são assim, vou providenciar e testar.

    Venha conhecer o meu cantinho, compartilho sobre moda, beleza, famosos, resenhas e entrevistas http://cliquedemoda.blogspot.com , espero que visite e goste. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. é ótima essa base, amei
    Boa semana!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas também são assim durinhas, mas costumam quebrar de vez em quando. Anotei a dica e vou comprar esse esmalte o quanto antes <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi é triste quando elas quebram né.
      Quando você comprar e usar quero saber sua opinião ta bom?
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados