Base Mousse Natura Una 3 em 1

Olá gente linda de todo o Brasil.
Hoje eu vim aqui para falar o que eu achei da base da natura que diz fazer um monte de coisas.

Testei e Primeiro vou falar os pontos positivos.

Eu não preciso passar corretivo pois ela cobre bastante as minhas olheiras.
Não precisa passar muito para dar um bom resultado.
A embalagem dela é pequena e dá para levar na bolsa não ocupa muito espaço.
 Vem bastante produto, eu uso e ela não quer acabar.
 É bem fácil de espalhar.

Mas chega de falar de coisas boas vamos finalmente falar dos pontos negativos dessa base.

Eu particularmente não acho que ela tem textura de pó.
As opções de cores são poucas o que dificulta um pouco de escolher a cor certa. (NO MEU CASO A 1 FICOU CLARA E A 2 ESCURA)
 Na minha opinião MINHA. O cheiro é ruim, bom não é que seja ruim é que mim incomoda bastante.
 Ela sempre craquela na região dos olhos mesmo que eu passe só um pouco. (ISSO ACONTECE COMIGO PODE SER QUE NÃO ACONTEÇA COM VOCÊ) 
 Eu vi na propaganda que ela servia como primer, para mim não acho que serve como primer, ela dá uma cobertura muitooooo boa, mas não serve como primer, novamente repito essa é minha opinião.

Falei tudo o que eu acho, ela é uma base muito boa, poderia até dizer que é de alta cobertura, pois no meu rosto ela cobriu tanto partes avermelhadas como sardas e marcas de espinha, nem precisei passar corretivo, mas na minha opinião faltou o efeito de Pó E Primer, eu só uso a minha como corretivo porque a que eu comprei é clara de mais, mais quando quero uma base mais pesada ai uso ela no rosto todo e dou um retoque com uma base mais escura.
Bom isso é tudo o que tenho para falar, espero que gostem, se você já testou essa base deixa aí nos comentários sua opinião, quero saber o que vocês acharam.

Um beijo enorme e fiquem com Deus.




3 comentários:

  1. To PRECISANDO dessa base, ta na listinha de desejos desde que lançou! haha
    adorei a resenha.

    e se não se ofender, queria te dar uma dica: essa fonte dificulta um pouco a leitura. Eu, particularmente, tive que selecionar pra ler mais fácil..
    Espero que não se importe com o pitaco rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thabatta Pereira, que bom que gostou fico muito muito feliz. E quanto ao pitaco rsrsrs não se preocupe amorzinho, ainda bem que você me avisou, criticas construtivas são sempre bem vindas. beijinhos

      Excluir
  2. Olá Ismênia, adorei a dica da base mousse da Natura não conhecia. Parabéns pelo blog. Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados